Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Azul Linhas Aéreas poderá operar voos no aeroporto de Mossoró



Aeroporto de Mossoró
Instalação depende de investimentos na infraestrutura aeroportuária do município e na isenção de impostos.
A Azul Linhas Aéreas demonstrou interesse em operar voos regulares a partir de Mossoró. A afirmação foi feita por empresários da empresa durante reunião que aconteceu na tarde de hoje (04), no Palácio da Resistência, sede do poder executivo de Mossoró.
A reunião contou ainda com a presença do secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes e de auxiliares do governo mossoroense.
Renato Fernandes informou que algumas exigências, em relação ao Aeroporto Dix-sept Rosado, foram feitas pela empresa para a instalação no município e que todos os esforços serão feitos para cumprir as requisições rapidamente.
O representante da Azul, Ronaldo Veras, reforçou o interesse da companhia em se instalar na cidade. “Estou vendo muita disposição e empenho por parte do poder público. Vamos trabalhar para concretizar nossos planos até o começo de 2014”, declarou o gerente de relações institucionais, lembrando que após o cumprimento das exigências, a empresa precisa de 180 dias para a instalação.
A Prefeita de Mossoró, Claudia Regina, garantiu o apoio do governo municipal.
Com a concretização da parceria, o Rio Grande do Norte e a região oeste serão beneficiados com a linha aérea que encurtará distâncias e impulsionará o turismo, ligando Mossoró a outras rotas como Natal e Fortaleza.
.
Via: Voz de Areia Branca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário