Páginas

sábado, 16 de março de 2013

'ELE ESTÁ SE RECUPERANDO BEM’, DIZ MULHER DE DOMINGUINHOS


A mulher do músico José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, de 72 anos, disse nesta sexta-feira (15/03) que o marido está “se recuperando muito bem”. Ele está internado desde o início do ano no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção respiratória e arritmia cardíaca.

“Dominguinhos está reagindo bem, ele acabou de se recuperar de uma infecção no pulmão, ele abre os olhos e reage aos nossos estímulos, chora, se emociona e aperta a minha mão”, disse Guadalupe Mendonça na entrada do hospital. “Nenhum médico disse que o estado de saúde do Dominguinhos é irreversível. Pelo contrário, ele está se recuperando muito bem. Já há uma projeção de alta da UTI, mas os médicos não me disseram data.”

Dominguinhos tem diabetes e luta contra um câncer de pulmão. Ele foi internado em 17 de dezembro no Hospital Santa Joana, no Recife, e acabou transferido para a unidade de saúde paulistana no dia 13 de janeiro. “Ele tirou o marcapasso provisório, que veio do Recife para cá, o pulmão dele está ok, o rim dele também está normal. Ele teve oito paradas cardíacas, ficou 23 minutos fora do ar e o coração dele agora está ótimo, não tem nenhuma arritmia”, contou.

FONTE: PORTAL G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário