Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Produção do programa Gugu pede desculpas a Portalegre


 

Após diversos contatos por e-mail e por telefone, com a produção do Programa do Gugu, feitos pela Secretaria de Administração, Secretaria de Turismo e  pelo Prefeito, de Portalegre, através desta Assessoria de Comunicação, recebemos a seguinte Carta de Retratação.

“SÃO PAULO, 08/05/2012

Ilmo. Sr. Euclides Pereira de Souza,

Em nome da produção do “Programa do Gugu”, exibido pela Rede Record de Televisão viemos, através desta, fazer uma retratação quanto a ausência do crédito com o nome da cidade de Portalegre, durante a exibição do quadro “De Volta Pro Meu Aconchego”, no último domingo, dia 06 de Maio.

Essa informação não foi passada pela equipe que estava no local, para a produção de São Paulo. Isso resultou no ocorrido. Mas queremos deixar claro que esperamos poder sanar essa falha de comunicação, em uma próxima estada nossa na cidade. Pedimos desculpas aos cidadãos de Portalegre que nos receberam com muito carinho e total disponibilidade para nossas gravações.

Atenciosamente,

Enviado por e-mail. Dados do envio: Rafael Augusto Galindo Ribeiro ragribeiro@sp.rederecord.com.br

para: ANTONIO PEREIRA SOBRINHO

cc: "Roberto Garcia (jrgarcia52@yahoo.com.br)" ,

Erica Elizabeth Taveira dos Santos ,

Juliana Logrado de Carvalho ,”

Vera Lucia Roza Moraes Rocha ,

Jefferson Ramos ,

Felipe Guilhermino ,

Daniella Escorcio "


O caso agora está com a Secretaria de Administração, que está mantendo contato com o Setor Jurídico para averiguação se cabe maior retratação.

Antonio Pereira Sobrinho
Assessor de Comunicação
Fonte: Prefeitura Municipal de Portalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário