Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Evite alagamentos em 2013 não jogue lixo nas urnas

 

A política Brasileira transformou-se num lixão a céu aberto, os deputados estão preocupadíssimos com a Lei do Ficha Limpa, por isso votaram urgentemente numa Lei para favorecer políticos com contas rejeitadas. A única maneira de não poluir mais o país é votando consciente, não troque seu voto nem venda. 
Um voto é tão importante que um suplente em Serra Caiada José Azevedo Filho assumiu o mandato Montanhas em Ação (acesse) o que quer dizer que um voto vale mais do que você possa imaginar.
Sem generalizar, é lógico é preciso pensar duas vezes antes de votar, deputados estão preocupados em defender fichas sujas, não estão pensando no povo mas em seus aliados políticos. Sem contar numas tranqueiras que aparecem, pedem votos e não trazem nenhuma emenda para região, salva-se os que trabalham incansavelmente pela melhoria do nosso povo. Afinal, os políticos Brasileiros são os mais caros do mundo e não foram eleitos para usufruir das mordomias, mas trabalhar em prol do povo. 
Evite alagamentos e problemas maiores nos cofres públicos, não jogue lixo nas urnas, deixe de fora políticos SUJOS, aliás o lugar de gente desse tipo seria ideal a prisão. 
Voto é uma escolha, você decide o que é melhor para sua cidade, faça do seu voto uma arma potente no combate a corrupção. "Voto não tem preço, tem consequência."


Fonte: Voz do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário