Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nildo Moura afirma que o comércio de Severiano Melo não vende mais a administração do Prefeito Silvestre

Nildo Moura foi um dos últimos vereadores que usou da palavra na última sessão da câmara dia 9/3/12. Nildo é vereador por dois mandatos, nos dois sempre esteve na bancada do prefeito, até hoje. Também faz parte do PMDB e é o único vereador residente em Santo Antonio, maior Comunidade Rural do Município. Vive do comércio e defende acima de tudo sua atividade.

O que foi declarado pelo secretário Antonio Nilson ao ‘Jornal de Fato’ gerou algum desconforto. O Secretário declarou a redação do De Fato que a merenda escolar faltou nas escolas do Município nos primeiros dias de aulas por razão onde o ‘carnaval’ atrapalhou o calendário e por tanto o processo de ‘licitação’ da merenda. Antonio Nilson disse ainda que apenas uma empresa da Cidade de Apodi VAREJÃO OESTE LTDA, vendedora de alimentos apresentou proposta e mais nenhuma apareceu. O valor global do contrato com a empresa é na importância de R$136.935,40



Veja AQUI a publicação no diário oficial dos Municipios. 

Pois, eis o que impulsionou o vereador falar, “...nessas alturas do campeonato não tem mais nenhum comerciante daqui que queira vender a prefeitura não, falo por mim e pelos outros, ...o porquê eu não sei...” declarou. Se referindo ao fato de nenhum comerciante ter aparecido para concorrer à licitação.

NOTA:
Até onde se sabe nenhum comunicado foi feito aos comerciantes do gênero em Severiano Melo, inclusive os mesmos certamente não habituam ler diário oficial. Caberia talvez nova legislação.
FONTE: Portal Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário